Consulte Graatis
Find a Question:
Física">
Asa Humana é Possível, voar com a força dos brazos
o motivo da minha pergunta é que estava na internet quando me veio uma curiosidade imensa na cabeça, questão: ¿é possível existir uma asa voadora para que posamos voar batendo os braços? procurei por resposta no yahoo mas nada. Esta resposta vai me ajudar muito, minha família inteira já está aguardando esta resposta.
Answer #
Ainda tem duvida sobre Asa Humana é Possível, voar com a força dos brazos, entao utilize o campo de respostas dessa mesma pergunta para contra argumentar novas explicacoes.Answer this Question
You must be Logged In to post an Answer.
Not a member yet? Sign Up Now »
Star Points Scale
Earn points for Asking and Answering Questions!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[5001 - 25000 ]
[25001+ ]
Answer #1
Meu caro amigo carlos28233, sua dúvida requer uma boa explicação para que você tenha a noção fundamental para a conscientização da situação e dos fatos que abordou.
Você deve ter em mente que um ser vivo tem sua estrutura corporal moldada de acordo com o sistema estrutural do ambiente em que vive.
É bem visto que, nós, humanos, temos uma estrutura corporal que é capaz de dar a muita gente a credibilidade de ser possível que, com a ajuda de grandes penas amarradas em nossos braços, termos as condições de voar. Essas pessoas, as que acreditam nisto, não levam em considerações os fatos que tornam esse voo impraticável. Elas simplesmente imaginam uma pessoa voar com essas asas, e não enxergam o que está faltando, e acabam jurando ser possível.
carlos28233, o que impossibilita o voo humano, mesmo para as pessoas muito magras em gorduras, com boa massa muscular, muito ágil, cheio de vontade e de saúde, são uma série de fatores, mas vou dizer aqui dois deles que acho serem os mais importantes:
— Ossos pesados: “Todos os seres vivos que voam, e que contém ossos, têm ossos leves em relação aos nossos e aos dos animais terrestres que não voam.
— Músculos vermelhos: “Os músculos da grande maioria dos animais que voam são classificados como carne branca. Esses músculos são, como os ossos, muito mais leves que os nossos músculos vermelhos. E não é só a leveza dos músculos brancos, mas, e o mais importante, é que os músculos brancos tem uma estrutura molecular fibrosa que dá à ele ma grande eficiência de força e rapidez, como se eles tivessem “super poderes” se comparados ao funcionamento do músculo vermelho. Os músculos brancos são governados pelo instinto. Nós humanos, e outros que não voam também, temos uma pequena parcela de músculos brancos. Não exatamente como os de aves, mas são governados pelo instinto que existe em nós. Quando você toma um choque elétrico inesperado, ou quando alguém lhe dá um tremendo susto, por exemplo, você responde com movimentos muito rápidos e fortes, podendo machucar quem estiver por perto ou a si próprio. Esse movimento repentino não é um movimento que você decidiu fazer, calculando-o com sua razão consciente, mas é um movimento bem conduzido na questão de assegurar uma proteção o mais rápido possível para que os danos à sua pessoa sejam o mínimo possível. Essa “inteligência” que conduz esses movimentos repentinos é a inteligência do seu instinto, que se localiza em seu subconsciente, onde não existe pensamentos e decisões, mas que estão sempre prontos, “engatilhados”, para agirem sempre que for necessário.
Conclusão: “Não vá pular do alto, por aí, com penas grudadas no braço, por favor. Isso nunca deu certo e nunca vai dar. Entendeu?