Professor Online Grátis - Regulamento

Essa comunidade educacional de perguntas e respostas é completamente gratuita, porém solicitamos que obedeçam alguns requisitos  para que a Pergunta permaneça disponível e não seja deletada.

01) Primeiramente utilize o campo de pesquisa do site e tenha certeza que sua dúvida já não foi respondida, por outro usuário. A maioria das questões são semelhantes e caso encontre algo do gênero, poderá utilizar o campo de resposta e questionar por maiores esclarecimentos, aproveitamendo o mesmo assunto e informações do tema.

02) Siga PONTUALMENTE nosso regulamento sobre (o que deve ser escrito no título da pergunta?):

  • NÃO ESCREVA: Tenho uma dúvida sobre, Me ajudem, Preciso de orientação – ou qualquer outra forma que apenas faça volume, porém não some contéudo à sua dúvida.
  • Compreenda que o título é o resumo do assunto que será questionado nas descrições. Logo, se a pergunta é sobre uma problema matemático, forma de escrever determinada “palavra”, etc –  cite tais termos no título.
  • Deve focar em escrever as palavras que aparecerão na descrição de sua questão – palavras com ligação ao TEMA, que por si só já possuem entendimento completo. EVITANDO: “palavras vazias”, como preposições etc.
  • Digite no título, conjunto de palavras, DA MESMA FORMA que você procuraria no Google ou outro Mecanismo de Procura, pois isso fará com que outros usuários com o mesmo questionamento, encontrem e comentem suas experiências. Seja objetivo e detalhista ao mesmo tempo.

03) Na descrição da Pergunta:

  • Nenhum Professor Online vai responder sua pergunta se perceber descaso com o idioma nacional, salvo em termos de perguntas de Português, procure evitar erros de gramática e concordâncias, assim como conjugação dos verbos – ERROS inadimissíveis.
  • Jamais digite com CapsLock ligado, no qual as letras seguem em formato “Maiúsculo”, pois alguns Professores entendem isso como insulto, como se o Aluno estive gritando na sala de aula.
  • Cite alternativas que já buscou solução sobre a pergunta, locais e situações que fez pensar na dúvida. Enfim, enriqueça a pergunta, assim os professores irão perceber quão importante é a resposta para você.

04) Na categoria da Pergunta:

  • Principal Importância para sua pergunta SER RESPONDIDA é saber sobre qual MATÉRIA ou CIÊNCIA é seu questionamento, vide CATEGORIA.
    Motivo Exemplo: Um professor de Português não irá acessar a categoria de Matemática para ler sua pergunta se não informou a categoria correta e adequada.

05)  Pergunta Duplicada:

  • Se você acha que por algum motivo já fez uma pergunta e ela não foi respondida pois não seguiu os critérios citados acima, NÃO FAÇA A PERGUNTA NOVAMENTE em NENHUMA Hipótese. Ao invés disso, utilize o campo de resposta abaixo desse regulamento e cite sua pergunta, solicitando adequações da mesma.
  • Preparado? Faça sua pergunta!


    em: principal Perguntado por: [2 Grey Star Level]

    abr

    3

    Resposta #1

    boa noite

    gostaria de ingressar no curso de quimica, mas nunca fui muito boa nesta matéria quando fiz o ensino médio, gostaria de saber mais desta matéria, referente aptidão.Vejo muitos dizer que é muito difícil.Mas será tão difícil assim que não iria conseguir. Gostaria de uma opinião

    Respostas Respondido por: maximiliana [3 Grey Star Level]
    Resposta #2

    Palavras cruzadas.
    O Brasil é dividido em cinco:

    Respostas Respondido por: aloma tatiana dos anjos [2 Grey Star Level]
    Resposta #3

    um gás ideal encontra-se inicialmente a uma temperatura de 150 c mantendo-se a pressâo constante calcule a que a temperatura em c ,o seu volume será dobrado

    Respostas Respondido por: neia [2 Grey Star Level]
    Resposta #4

    Considere o quadrado ABCD . Considere M o ponto médio do segmento AB e DM = 3 raiz quadrada de 5. Qual a área do Triândulo DCM?

    Respostas Respondido por: EdnoCsilva [2 Grey Star Level]
    Resposta #5

    que recurso da natureza explica a formação terrestre ao longo da eras

    Respostas Respondido por: jarnele [2 Grey Star Level]
    Resposta #6

    um doente deve tomar uma cápsula de 8 em 8 horas.A caixa de remédio receitada contém 36 cápsula.Quantos dias demorara o tratamento?

    Respostas Respondido por: edinalva_candido [2 Grey Star Level]
    Resposta #7

    Qual é o juro produzido pelo capital de 7200,00. quando é empregado a taxa de 8% ao ano, durante 10 meses?

    Respostas Respondido por: silka [2 Grey Star Level]
    Resposta #8

    oi sou joão luccas aredês,gostaria de saber a resposa ta de algumas perguntas,mas preciso muito de sua ajuda…se puder me ajudar eu ficaria agradecido

    Respostas Respondido por: joaoluccas [2 Grey Star Level]
    Resposta #9

    por que maquiavel estabeleceu uma visão laica da politica e do pode?

    Respostas Respondido por: Anselmo [2 Grey Star Level]
    Resposta #10

    USO ESTAR OU ESTÁ NESSA FRASE????
    “Planejar melhor o tempo para respeitar o plano de auditoria, se o plano ESTÁ apertado tentar trabalhar sempre o tempo que foi dado”.

    ???

    Respostas Respondido por: mariuza [2 Grey Star Level]
    Resposta #11

    Como eu faço para calcular a potencia de i ( 1-i)^8

    Respostas Respondido por: crystal [3 Grey Star Level]
    Resposta #12

    Tenho uma definição de charge onde o professor solicita qual o unico adverbio da frase, e qual adverbio esta palavra se refere?
    Frase- Charge é aquele desenho o humorístico com ou sem legenda ou balão, geralmente veiculado pela imprensa e tendo por tema algum acontecimento atual, que comporta crítica e focaliza, por meio da caricatura, uma ou mais personagens envolvidas. Isso é charge!

    Respostas Respondido por: ana ligia [2 Grey Star Level]
    Resposta #13

    como se resolve representação gráfica de uma força

    Respostas Respondido por: rafael nunes 2013 [2 Grey Star Level]
    Resposta #14

    texto interpretar ,De que forma o autor reforça essa idéia nos dois premeiro parágrafos?

    Respostas Respondido por: Selmalacerda [5 Grey Star Level]
    Resposta #15

    interpretar texto sucesso tem formula ,De que forma o autor reforça essa idéia nos dois premeiro parágrafos?

    Respostas Respondido por: Selmalacerda [5 Grey Star Level]
    Resposta #16

    O que e emete uma pinião

    Respostas Respondido por: Selmalacerda [5 Grey Star Level]
    Resposta #17

    O que emite uma opinião

    Respostas Respondido por: Selmalacerda [5 Grey Star Level]
    Resposta #18

    todos os estados do Brasil possui a lei da preservação ambiental? qual? meu nome é Juliana e tenho 13 anos,brigada pela atenção

    Respostas Respondido por: jujulyana [3 Grey Star Level]
    Resposta #19

    o próximo numero da sequencia 17,25,57,185,697…é?

    Respostas Respondido por: janiel [2 Grey Star Level]
    Resposta #20

    tenho duvida curso fazer na faculdade… entre gestão da qualidade e rh, qual melhor em questão de mercado de trabalho e financeiro?

    Respostas Respondido por: carina idino [3 Grey Star Level]
    Resposta #21

    tenho duvida curso fazer na faculdade… entre gestão da qualidade e rh, qual melhor em questão de mercado de trabalho.

    Respostas Respondido por: carina idino [3 Grey Star Level]
    Resposta #22

    sim

    Respostas Respondido por: dilson_mamede [2 Grey Star Level]
    Resposta #23

    determinada cidade do rio de janeiro possui população de 100.000 habitantes e foi constatado em 2006, 612 casos da dengue. em outra cidade próxima cuja população é de 300.000 habitantes, constatou 1836 casos da doença. diante destes resultados você priorizaria qual das cidades para fazer o combate da doença. justifique.

    Respostas Respondido por: gabinm [3 Grey Star Level]
    Resposta #24

    Na lavanderia: A lavanderia Sol Nascente recebeu 6 blusas, 20 camisas, 10 calças, 5 ternos e 5 saias para lavar. A recepcionista
    anotou o nome de suas freguesas: Amélia, Lucinda, Solange, Carmen e Maria. O problema é que ela perdeu o bloco de anotações e
    agora está tentando descobrir a que pertencem todas aquelas roupas.
    Ela só se lembra que: Amélia entregou 9 peças; Lucinda só entregou camisas e calças; Solange não entregou nenhuma blusa; Carmen
    só entregou camisas, calças e saias; Maria não entregou nenhuma camisa. As camisas que Lucinda entregou foram o dobro das
    calças que ela mandou lavar. Carmen e Maria mandaram lavar a mesma quantidade de calças. As calças que Amélia mandou lavar
    eram a metade da quantidade de calças que Lucinda entregou. Só quatro pessoas entregaram calças para lavar. Camen entregou 9
    peças para lavar, sendo que quatro eram camisas. Solange entregou 7 peças, sendo que algumas delas eram ternos. Amélia não
    entregou nenhuma saia, entregou 1 terno, entregou mais calças do que terno e entregou 3 blusas. Quantas e quais peças entregou
    cada freguesa?

    Respostas Respondido por: divino [2 Grey Star Level]
    Resposta #25

    numa adição com três parcelas o total era 58 somando-se 13 a primeira parcela . 21 a segunda e subtraindo-se 10 da terceira qual será o novo total?

    Respostas Respondido por: PabloHenrique [2 Grey Star Level]
    Resposta #26

    Ao tecer considerações sobre o poema “Madrigal tão engraçadinho”, de Manuel Bandeira, Márcia Abreu explica que “madrigal é um pequeno poema, engenhoso e galante; é também um modo de cortejar as damas” (p.27).

    Todos os poemas abaixo têm a palavra “madrigal” no título. Aponte aquele que menos se aproxima das explicações de Márcia Abreu por não se dirigir a uma mulher.
    Escolha uma:
    a. Madrigal (Eugenio de Andrade)

    Toda a manhã
    fui a flor
    impaciente
    por abrir.
    Toda a manhã
    fui ardor
    do sol
    no teu telhado.
    Toda a manhã
    fui ave
    inquieta
    no teu jardim.

    Toda a manhã
    fui ave ou sol ou flor
    secretamente
    ao pé de ti.
    b. Madrigal (Francisco Manuel do Nascimento)

    Dormias, Márcia, e eu vi Cupido ansioso
    Já dum, já do outro lado
    Querer furtar-te um beijo gracioso,
    Que tu, a cada arquejo descansado,
    Na linda boca urdias.
    Graciosíssimo, oh! Márcia!… Não sabias
    Como o nume girava de alvoroço.
    Escondendo-lhe o jeito
    De o dar do melhor lado. Eu vim, e dei-to
    Bem na boca, e logrei o esperto moço.
    c. Madrigal dos cinquenta anos (Miguel Torga)
    Com as mesmas palavras do passado
    Digo que te desejo, vida!
    E como um namorado
    Que desmede a paixão, já desmedida,
    Prometo
    Ser-te fiel sem esperança.
    Fiel à consciente
    Temeridade
    De amar intensamente
    Sem mocidade.
    d. Madrigal da poeta feminina (Souza da Silva)
    Deu-me uma vontade repentina
    De lhe corteja, Martha Medeiros.

    Dizer-lhe nesses dias corriqueiros
    Que seus versos apaixonam minha retina
    E aliciam os meus poemas rotineiros.

    Respostas Respondido por: sheridan rangel [4 Grey Star Level]
    Resposta #27

    Considere os dois conjuntos de funções Custo e Receita:
    I. CustoTotal = 3q + 5 e ReceitaTotal = 4q
    II. CustoTotal = 0,5q + 3 e ReceitaTotal = 0,8q
    Então, o ´´break even point´´, para o conjunto I e o conjunto II é respectivamente:

    Respostas Respondido por: jacy [2 Grey Star Level]
    Resposta #28

    Considere os dois conjuntos de funções Custo e Receita:
    I. CustoTotal = 3q + 5 e ReceitaTotal = 4q
    II. CustoTotal = 0,5q + 3 e ReceitaTotal = 0,8q
    Então, o ´´break even point´´, para o conjunto I e o conjunto II é respectivamente:

    Respostas Respondido por: Bruuna [2 Grey Star Level]
    Resposta #29

    1-Faça as ligações iônicas e coloque a proporção e as formulas de cada substância formada.
    a) Mg e O
    b) Al e Te
    c) Na e F
    d) B e N
    2- Da combinação química entre os átomos de magnésio (Z=12) e enxofre (Z=16) pode resultar a substância de fórmula:
    a) Mg3S2
    b) Mg2s3
    c) MgS3
    d) Mgs2
    e) MgS
    3- Faça a distribuição eletrônica dos elementos químicos abaixo, seguindo o diagrama de Pauling. Em seguida coloque a quantidade de elétrons em cada camada.
    a) Na 11
    b) Sc 21
    C) Cu 29
    d) Xe 54

    Respostas Respondido por: mateus.lagasse [4 Grey Star Level]
    Resposta #30

    O resultado de 14×5 é igual ao dobro do resultado de ….
    Em símbolos 14×5=….2x….=2x….=….

    Respostas Respondido por: Tania Rodrigues [2 Grey Star Level]
    Resposta #31

    Discorra sobre a seguinte afirmação \”o crescimento do comercio e das cidades na Baixa Idade Media fez surgir um novo grupo social ligado às atividades agrícolas e mercantis grupo que foi responsável por transformações que levaram a sociedade ao mundo contemporâneo\”

    Respostas Respondido por: jonasresende [2 Grey Star Level]
    Resposta #32

    O valor atual de uma duplicata é de 5 vezes o valor de seu desconto comercial simples. Sabendo-se que a taxa de juros adotada é de 60% a.a., faltam quantos dias para o vencimento do título? (utilizar ano comercial com 360 dias)

    Respostas Respondido por: deia2016 [2 Grey Star Level]
    Resposta #33

    Obesever o numero no visor de calculadora (12 345) conforme a posicao o algarismo 2 representa A)2000 B)200
    C)20
    D)2

    Respostas Respondido por: Thiago burro me ajuda [2 Grey Star Level]
    Resposta #
    Ainda tem dúvidas sobre Grátis Regulamento? Então utilize o campo de respostas dessa mesma pergunta para solicitar novas explicações.

    Responda essa Pergunta

    Você deve estar Logged In para postar respostas.

    Ainda não é um membro? Registre-se »

    Pontuação

    Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

    Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
    Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
    Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
    Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
    Red Star Level [Professor Red Star Level]
    Black Star Level [Profissional Black Star Level]